sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

SOLID EDGE

O SOLID EDGE da SIEMENS PLM é o sistema CAD 3D mais inovador do mercado mid-range. Utiliza a Tecnologia Síncrona, o novo paradigma da modelação 3D exclusivo da SIEMENS PLM, permitindo reduzir de forma acentuada os tempos de desenvolvimento dos projetos CAD.

Possuindo avançados recursos para a modelação de peças, criação de pequenos e grandes conjuntos, simulação de movimentos e geração automática de desenhos 2D, bem como ambientes específicos para chapa, estruturas e tubagens, o SOLID EDGE impôs-se no mercado como uma ferramenta CAD 3D de desenho mecânico com o selo de qualidade da SIEMENS.


Sendo nativo para PC/WINDOWS, o SOLID EDGE possui uma interface extremamente intuitivo e integra-se perfeitamente com todas as outras aplicações do WINDOWS. O SOLID EDGE disponibiliza em ambiente WINDOWS os recursos anteriores encontrados somente em sistemas high-end de custo mais elevado.

O SOLID EDGE permite às empresas projetar e gerir os seus projetos usando a tecnologia Insight, obtendo assim vantagens competitivas por meio de redução de custos, prazos de entrega e eliminação de não conformidades. Essa tecnologia, exclusiva do SOLID EDGE, inclui recursos de gestão no próprio CAD, o que providencia um panorama completo do projeto a todas as áreas de atividade de uma empresa, num ambiente de trabalho colaborativo.


O Insight, complementado pelos fluxos de trabalho de processos e modelação do SOLID EDGE, facilita bastante a criação de produtos cada vez mais complexos, necessários para continuar a atender aos mais adversos desafios em constante alteração no mercado. A grande comunidade de utilizadores do SOLID EDGE é formada por designers e projetistas que trabalham em centenas de empresas de todo o mundo, como a Alcoa, a NEC e a Volvo.

O SOLID EDGE é um concorrente direto para SOLIDWORKS, PTC CREO e AUTODESK INVENTOR.

0 comentários:

Postar um comentário