segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

CATIA

CATIA® é o software líder mundial em desenvolvimento de produto e inovação.
Muito mais que uma ferramenta CAD 3D, as aplicações e serviços do CATIA® permitem às empresas de todos os seguimentos de negócios a excelência em projetos de produtos.
Ele é usado para projetar, simular, analisar e fabricar produtos em uma variedade de industrias, incluindo aeroespacial, automotiva, bens de consumo e maquinaria industrial.


O software CATIA® vem com comandos que facilitam o desenho de todas formas, estilos e alterações aerodinâmicas para aplicações, desde o desenho industrial até o desenho de superfícies interligadas com continuidade de curvatura, não esquecendo a propagação rápida de formas e a engenharia inversa.

CATIA® é cada vez mais escolhido como o principal sistema de design 3D para muitas empresas, a demanda mundial por designers CATIA® é difícil de atender.


Quando você aprende a usar CATIA®, também aprende a trabalhar com tecnologia de ponta e a desempenhar um papel importante na inovação, você começa a colocar sua imaginação para trabalhar a toda velocidade, porque com CATIA® não existem fronteiras.

Uma vez que você sabe como usar o software CATIA®, você está equipado com a ferramenta de design mais versátil que é aplicado em uma infinidade de industrias.

Se você parar e dar uma olhada ao seu redor, CATIA® está em toda parte, nos aviões, automóveis, objetos e utensílios em sua casa.

0 comentários:

Postar um comentário