segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

SOLIDWORKS

SOLIDWORKS é um software CAD 3D que nasceu poderoso, e desenvolvido para os sistemas operacionais WINDOWS.

O software CAD 3D oferece uma poderosa funcionalidade de design com a interface intuitiva, para acelerar o processo de design e torna-lo produtivo instantaneamente.



SOLIDWORKS® cobre todos os aspectos de desenvolvimento de produtos com fluxos de trabalho integrados que abrangem design, verificação, sustentabilidade, comunicação e gerenciamento de dados para trazer produtos ao mercado mais rapidamente.

Os fabricantes de equipamentos industriais enfrentam desafios formidáveis no atual mercado global competitivo. Clientes procuram equipamentos mais complexos, personalizados para necessidades específicas, com alta confiabilidade e tempo de entrega. Softwares SOLIDWORKS® podem acelerar o projeto de sistemas mecânicos e elétricos complexos e verificar a resistência, durabilidade e desempenho para superar seus concorrentes, criando máquinas maiores a um custo menor.

Além de possibilitar a importação de diversos tipos de arquivos, após criar um projeto no SOLIDWORKS®, temos diversas opções para exporta-lo, possibilitando a interação com os diversos tipos de softwares CAD disponíveis no mercado.

0 comentários:

Postar um comentário